segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias do SAAE - Icapuí


O diretoria do SAAE lançou um blog para aproximar a gestão com os usuários do serviço de água do município. para acessa o endereço é http://saaeicapui.blogspot.com

Lá está também uma enquete para dar a sua opinião sobre "O que você está achando da nova diretoria do Saae, sob o comando de Edson Barreto?" .


SAAE inicia recuperação do sistema de distribuição em Melancias de Baixo

Saae inicia recuperação completa de todo o sistema de distribuição d'água da comunidade de Melancias de Baixo, pois o mesmo há mais de 10 anos não passava por uma revisão de manutenção em toda sua estrutura, desde a capitação dos poços, caixas d'água, tubulação da rede de distribuição, etc. Dentro desta mesma programação o Saae realizará mais um grande e importante investimento nesta comunidade que será
a instalação completa dos hidrometros em todas as ligações. Desta forma teremos a regularização na distribuição justa da água ofertada a toda a população de Melancias de Baixo, que beneficiará também a comunidade de Praia de Melancias que a muitos anos vem sofrendo com a falta d'água.

Fonte: http://saaeicapui.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Pra tu vê como o negócio é desorganizado, lá em casa não tem nenhuma ligação do SAAE e ja contabiliza dez papéis de cobrança sem nunca ter ligado a água. Como é que pode? Os canos que tinha lá em Melancias de Cima levaram sabe lá Deus pra onde. O sistema só funciona graças ao trabalho de Seu Maurílio e eu quando fui presidente da Associação que ampliamos a rede para o morro.

    ResponderExcluir